Como ajudar

Por que investir no Instituto A Casa do Jardim?

Hoje, conseguimos atender com muita dificuldade 90 crianças e adolescentes diretamente, e outras 179 crianças indiretamente, irmãos dos participantes. O Instituto A Casa do Jardim tem uma despesa fixa mensal de aproximadamente R$ 20 mil.

Desde sua fundação, em 2007, o Instituto funciona com a ajuda financeira, porém esporádica de empresas, pessoas físicas e com doações diversas realizadas por parceiros. Queremos e podemos ampliar nosso atendimento, incluindo mais crianças e adolescentes. Nossa lista de espera chega a 515 cadastros.

Ajude-nos doando! Podemos ajudar muito mais crianças!

Campanha Permanente de Arrecadação de Alimentos:

Mensalmente precisamos de aproximadamente uma tonelada em alimentos: Arroz, feijão, Macarrão, óleo, leite em pó, bolacha recheada, pão, frango, carne.

Doe Já!

Se você quiser ser uma de nossas Madrinhas/Padrinhos ou apoiar nossas oficinas de Jiu-Jitsu, Karate,Dança de Salão ou Canto, envie um e-mail para: atendimento@acasadojardim.com.br ou ligue (11) 97243-7023 (Telefone e Whatsapp).


Doação Pontual

Gostaria de contribuir, porém não consegue doar mensalmente? Sem problemas! Você pode nos ajudar com qualquer quantia através da doação pontual.

Como a doação pontual nos ajudará?

O depósito de qualquer quantia que você possa doar já é uma grande ajuda para que possamos comprar o que nossas crianças precisam: Material escolar, roupas, remédios, produtos de higiene pessoal... Além de também nos ajudar a manter as nossas oficinas de Jiu Jitsu, Karatê, Dança de Salão e Canto e Despesas como: Aluguel, Funcionários, Luz, Água e etc.


Dados para doação

INSTITUTO A CASA DO JARDIM
BANCO SANTANDER – 033 AGÊNCIA: 4565 CONTA: 13.000037- 4 CNPJ: 09510854/0001-92

Utilidade Pública: Lei número 9.658 de 17 de Dezembro de 2014.

Se você tem um negócio/site/portal/blog e gostaria de ajudar a divulgar a nossa causa e conseguir contribuições para nossa ONG:

Parceiros

Confira abaixo as empresas que contribuem para transformar a vida das nossas crianças e adolescentes: